quinta-feira, 16 de março de 2017

Campanha Tampinhas Inclusivas - ONG Caminhadores




A ONG Caminhadores está realizando até o final de 2017, o programa Tampinhas Inclusivas, com o objetivo de adquirir cadeiras de rodas bikeparque e andadores plásticos.
Quais os tipos de tampinhas valem no nosso programa: tampinhas, de refrigerantes, maionese, achocolatado, leite, chá, iogurte, nescafé, detergente, clorofina, requeijão,sorvete, etc...
Queremos transformar o lixo plástico em tecnologias assistivas distribuindo gratuitamente para as pessoas com dificuldade de locomoção.
Temos uma novidade para você: a maioria dos nossos voluntários são oriundos do movimento escoteiro, e estamos convidando seu grupo escoteiro para ser nosso parceiro sendo um ponto de coleta colaborando com um planeta mais limpo. Ao participarem nos iremos até a sua unidade local escoteira e aplicaremos a ESPECIALIDADE DE INCLUSÃO, já que esse é o nosso tema de trabalho diariamente.
São nossos parceiros: FADERS, FREDEF, COMDEPA, LÁ DIVERSITHA, SIMPLAST ETAMPINHA LEGAL.
Para participar basta entrar em contato pelo e-mail: caminhadoresrs@gmail.com ou pelo telefone celular e whatsapp (51)99576.8984.
FAZER O BEM FAZ BEM COM MUITA SOLIDARIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...